segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amazónia

Olá, hoje começaram as férias! Nas férias vou para a Biblioteca, na Biblioteca a Cristina é uma das meninas que eu conheço que vai sempre comigo para a Biblioteca!

Hoje a minha mãe comprou-me um livro que se chama Uma aventura na Amazónia”. Este livro foi escrito pela Ana Maria Magalhães e ilustrado pela Isabel Alçada. “Uma aventura” é uma serie que dá na TV em 2 canais na SIC K ou na SIC dá de manhã aos Domingos e também acho que dá aos Sábados Bem não sei mas espero que conheçam esta imagem.

Chau!!!

2 comentários:

  1. Olá Sílvia!
    Que bom teres um livro para ler nas tuas férias. Espero que consigas gostar da "Aventura", passada num dos maiores santuários do mundo, também conhecido pelo "pulmão do planeta".

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda.
    Que bela escolha!!
    Depois contas me tudo ok?
    Quando tinha a tua idade eu também lia as aventuras!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar